Hallowen nos lembra o que, doces ou travessuras ? fantasias ? Claro que hoje no Brasil, o Halloween não é comemorado como nos países de origem, mas em pequenas cidades ainda podemos encontrar eventos parecidos. Hoje, não irei me apegar a fantasias "horrorosas" de bruxas, vampiros , claro, que irei colocar algumas, mas vou diversificar os tipos. Pois, ao decorrer do ano, também somos muitos chamados para festas a traje fantasia. Então vamos lá:
Heidi Klum, já falou publicamente da sua paixão por Halloween, ela também expõem isso em suas fantasias, que não tem limites para arrasar nessa data apaixonante. Nessas duas fantasias ela apostou em looks vampirescos, eu não sei se me arriscaria a tal fantasia mas são otimas escolhas para os apaixonados pela data.
Claro que Kim Kardashian não poderia ficar fora dessa, ela adota o tipo mulherzão em todas as fantasias, ate aquelas que são considerados personagens " fofas e doces" ela transforma em um personagem sensual.Obviamente o corpão dela ajuda muuuuuuuito nisso. Agora falando das fantasias. EU ME APAIXONEI POR TODAS, que loucura de fantasias, os detalhes e a forma que ela utilizou ficou magnifico *0*. Um coisa que não posso deixar de notar, os sapatos, que são coerentes a fantasia e são lindos de morrer. Não podia deixar tambem fora, a minha diiiiiiva *-* Katy Perry , minha inspiração tanto para roupas, como para unhas, cabelo, sapatos, falando com claro , em absolutamente T-U-D-O. Não encontrei muitas fantasias dela no Halloween, mas ela adota fantasias para seus shows, escolhi algumas para mostrar, sinceramente a que me apaixonei perdidamente foi a de Jessica Rabbit, acho que ela soube dar um toque perry nessa roupa, pois a personagem nada mais é doque um icone de sensualidade e na fantasia usada por Katy, sim, a deixa muito sensual, mas ainda sim vejo um toque de sweet.
Fechando esse post, coloc algumas fantasias diversas que podem ser inspiração como as outros. O Primeiro é de Paris Hilton de marinheiro, claro que eu me apaixonei gente, sou amante de estilho e cores marinheiro. Pink apostou numa fantasia mais rock, mas para os fans e para quem abusa mesmo das fantasias essa é uma boa aposta, Gwen Stefani fez uma escolha suuuuuper fofa *-* eu amei sinceramente ela foi super criativa , vestida de cowlboy woody ela teve ser feito muito sucesso rs mais doque já faz. A ultima eu não conheço, pelo mesmo não consigo indentificar mas adorei a fantasia de esqueleto , que é quase cliche nos EUA.



